quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Kill Romulow


Este deve ser o meu milésimo blog. Pra variar agora quero escrever sobre a "minha nada mole vida" que como o nome diz (roubado da Rede Globo, é o mínimo que poderia fazer), deve ter tomado um overdose de viagra, gerando ápices de loucura e trágicos descansos brochantes.

Pra começar, vai uma SAGA de sexta-feira passada.

Méier-Brás de Pina, 15 de fevereiro de 2008.

Primeiro dia de aula! Cara, a cada dia que se passa eu consigo ver claramente quais os meus futuros:
1- O mesmo cara maluco de sempre, dando aula amarradão, como até então;
2- O mesmo maluco de sempre, com câncer de laringe de tanto dar aula (prospecção);
3- Idem, e com hemorróidas (se continuar andando de ônibus atéo final da carreira);
4- Talvez um professor ranzinza, mas pra isto acontecer... acho que só quando ficar broxa.
5- Sei lá, gari? Advogado também pode, não é?!

Mas continuando...

Primeira turma do dia: 6ª série AHHHRRR 7º ano, senão as mamãe começam a sacanear (lição número 1):

Minha primeira turma de fundamental... Caraca, nunca pensei que teria uma primeira aula em fundamental e sem falar sequer UM ÚNICO PALAVRÃO! As coisas mudam mesmo, hehe. Mas a turma colaborou, parece que possuia o modelo que eu sonhava: 4 prováveis bagunceiros, 3 nerds alguns figurantes e outros que tem seus altos e baixos. Melhor que isto?? Impossível!
Primeira aula dada, primeira impressão aparente, fora do normal!

Segunda turma do dia: 6º ano:
Lição número 2: Se quiser apresentar algo novo, a crianças que nunca te viram na vida, tendo idade para ser o irmão mais velho rabugento deles, não mostre, faça com que eles percebam o que eles querem ver.

Uma palavra resume esta turma: CURIOSIDADE. não me lembro direito de como era minha 5ª série, tirando o fato que eu fazia judô e era gordo (52 kg) com menos de 1.55m e com cara de programador mirim da microsoft. Esta turma me fez lembrar o filme "Meu Mestre Minha Vida".
É engraçado quando você entra numa sala e consegue ter um feeling tão bom que a turma te acompanha facilmente na matéria! Espero que não seja difícil deste tipo de coisa acontecer...
Apresentar uma matéria para uma turma era impossível até 15 segundos antes de começar a aula. Mas quando vi a turma, soube exatamente o que dizer! Orgulhosão que fiquei ^^!!!

Fim da manhã: Volta pro Méier de ônibus e um poça de baba na cadeira do lado...Se foi minha??!! Eu tava dormindo (hahaha) como poderia saber?

Noite, e round três: O PRIMEIRO SUPLETIVO (o tempo escurece e cai um raio)

Bem, esta noite de sexta-feira foi, no mínimo, exótica.
Na ida de trem, Samba e pessoas entrando no vagão (que estava tão cheiro que se eu arrotasse sairia pela boca da pessoa do lado) e mulheres e homens entrando como se fosse numa boate empaçocada e cerveja e lerê lerês e resultado inicial: Minha roupa ficou com cheiro 14 sovacos diferentes e alcool. -Muito bom!!! Primeiro dia e o moleque vira alcólatra (pessoas do colégio pensando ao passar perto).
A turma... bem foi de longe minha menor turma: UM aluno! Mas o legal é que o cara aguentou o tranco. Espero que o resto da turma não seja diferente.
A volta para o Méier se resume em uma frase:
" - Senhores passageiros! Quando eu virar a a esquina, TODOS SE ABAIXEM!!!"
Me senti um coadjuvante num filme trash de ação, provavelmente narrado pelo Tarantino.

Hoje é o reencontro! De volta a Stones River!

Amanhã continuo... agora vaza!

Um comentário:

Phisis disse...

Seu dia foi bem exotico iajoiajpiajojaojoa
^^
Abaixem! foi bem divertido

Q os dias continuem animados!